domingo, 6 de julho de 2014

Oi Gente!


Consertei a data da contagem regressiva acima pois o niver do blog na verdade é dia 23 de agosto.

Editando em 09/07: Ainda custa acreditar na vergonha de ontem...Eu achava que a Alemanha poderia até ganhar de nós,mas aquilo foi uma humilhação!Jesus...
Bem,mudando de assunto,estou feliz por mais um ano de vida que completo hoje!....Espero que...


Ah sim! Vcs viram a seleção de bonitões da copa que o Fantástico está fazendo? Não gostei muito das caras ou dos caras que vi por lá mas alguns dos meus selecionados apareceram na votação...quer conferir?


Bom,estou novamente,de novo,kkkkk...participando da Semana Colorida da Anne Lieri desta vez com o tema:


O que é gostoso fazer quando estamos de papo pro ar?Ah...Tem tanta coisa boa!Vamos as opções: ver filmes comendo pipoca,pegar um solzinho com um bom protetor solar na praia,ler bons livros pra viajar sem sair do lugar,escutar músicas lindas,ou então,simplesmente,deixar a imaginação voar e sonhar acordada.

E na brincadeira da Chica:


O espelho não reflete como me vejo...

Gente.estou fazendo um teste usando meu perfil e comentários do Google,caso eu goste continuo,se não retorno ao perfil do Blogger.

É isso!Beijos nas bochechas!


18 comentários:

  1. Adorei tua frase do espelho e ao teu papo pro ar! Obrigadão por brincar junto!Isso é legal! beijos,tuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Ane :)
    Penso que podemos ganhar com ou sem Neymar.
    Thiago Silva sim, fará falta, e Deus ajude que o Fred resolva jogar né?!
    Muito legal sua participação.
    Quando estou de papos pro ar, gosto de ficar na praia, só lá consigo descansar e me desligar de tudo.
    Ah, gostei de sua frase do espelho!
    Desejo uma ótima semana, bjs \o/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ane! Amei suas participações! Quanto a saída do Neymar, vejo uma boa oportunidade dos outros mostrarem que podem jogar bem... Pelas declarações que tenho ouvido, eles estão cheios de vontade de mostrar o melhor! Vamos ver! Bjks e boa semana! Tetê

    ResponderExcluir
  4. Ótimas participações, Ane
    Gostei!!
    Tenha uma abençoada e alegre semana
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  5. Sinal de uma auto estima em alta!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  6. Nem o meu me reflete corretamente, kkkk! Nem gosto deles! Suas participações ficaram ótimas! Um grande abraço e linda semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ane
    lindas tuas frases nas brincadeiras das amigas!
    ficar de papo para o ar, lendo livro ou tomando solzinho, são uma boa pedida!
    O espelho nem sempre reflete como nos vemos! tb concordo
    Ane, sobre a copa, o Neymar. Hoje senti as pessoas sem esperança! Domingo passado era um colorido total, hj já se despiram do verde e amarelo. Sei não, rs

    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  8. Um abração, Ane...
    Boas participações... Gostei das duas!!!

    Boa Semana e Vamos Torcer Pelo Brasil!...

    ResponderExcluir
  9. Olá Sulane, achei interessante a sua apreciação de como jogou a selecção e expectativas assim como a votação dos bonitões da Copa!
    Tem muitos;)!
    Sobre as participações ambas estão o máximo!
    Um beijinho!
    Ailime

    ResponderExcluir
  10. Ane querida, boas participações com certeza....

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Oie lindona...é nessa copa tem é homens gostosos kkkkkkkkkk...vim convidar vc para ler a minha entrevista com amiga Lindalva..aparece lá na rede com a Lindalva..te espero para saber mais um pouquinho sobre euzinha kkkkkk ..beijus e uma feliz semaninha..e vamos que vamos Brasillllll.
    http://na-rede-com-a-sereia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. OI ANE!
    MUITO LEGAIS TUAS PARTICIPAÇÕES, NAS BRINCADEIRAS DA CHICA.
    ACHEI A FRASE DO ESPELHO,MUITO PROFUNDA.
    QUANTO A COPA, ESTOU ACREDITANDO, APESAR DA SAÍDA DO NEYMAR, QUE TEMOS CHANCES, VAMOS TORCER E QUEM SABE NÉ AMIGA?
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. OI ANE!
    ESQUECI DE FALAR TAMBÉM SOBRE TUA PARTICIPAÇÃO LÁ NA ANNE, DA QUAL TAMBÉM GOSTEI MUITO.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. QUERIDA ANE!
    Soube que hoje, Dia 9, é seu Aniversário! Ehhhhh!!!
    Então vim te dar os PARABÉNS! Te desejar muitas Felicidades! Que Vc seja muito Feliz no Novo Apê!
    Aproveite bem este Dia,pois é um Dia só Seu!!! Então deve ser repleto de Alegrias!!!
    Bjssss da Amiga,
    Mary Am.
    http://cozinhandocommary2.zip.net

    ResponderExcluir
  15. Olá querida Ane
    Também gosto de beliscar pipoca... meu milho acabou ontem, por sinal...
    Reencontre-se, menina! Não deixe o espelho ofuscá-la jamais...
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  16. Oi Ane!
    Vou te dar um abração esmagador por aqui também, apesar de ter te esmagado lá no face. Que sua vida seja repleta de bênçãos! E logo tem nível do bloguinho, que legal! O do meu é só no final do ano.

    Também achava que o Brasil não passaria da Alemanha, mas o chocolate não estava em meus pensamentos rsrs. Acho que o fator psicológico contou muito pra essa molecada.

    Boas participações as suas... Eu gostei desse sapão de pança pro ar e a frase do espelho, show!!!

    Ainda não fiz meu perfil no Google + e fico adiando, afinal já temos tanta coisa pra ficar olhando na net... aí seria mais uma... rs.

    Quando receber sua peça me dá um toque. Tenho entrado nos Correios, mas ainda não atualizaram.

    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
  17. Embora atrasada, peço desculpa, desejo-lhe muitos e bons anos de vida com muita saúde, amor e humor :)
    Inspiração já tem e de que maneira, adorei as suas participações :)

    beijinho

    ResponderExcluir
  18. De papo pro ar ao olhar um espelho e saber que nada ali sou eu.
    Meu abraço.
    Linda semana

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir