14/05/2014

Voltei de novo!


Para viver de verdade, pensando e repensando a existência, para que ela valha a pena, é preciso ser amado; e amar; e amar-se. Ter esperança; qualquer esperança.Questionar o que nos é imposto, sem rebeldias insensatas mas sem demasiada sensatez. Saborear o bom, mas aqui e ali enfrentar o ruim. Suportar sem se submeter, aceitar sem se humilhar, entregar-se sem renunciar a si mesmo e à possível dignidade.Sonhar, porque se desistimos disso apaga-se a última claridade e nada mais valerá a apena. Escapar, na liberdade do pensamento, desse espírito de manada que trabalha obstinadamente para nos enquadrar, seja lá no que for.E que o mínimo que a gente faça seja, a cada momento, o melhor que afinal se conseguiu fazer." 

Lya Luft


Oi gente!Demorou mais voltei!Me bateu aquele desanimo outra vez...mas hoje curtindo um dia de chuva e de folga em casa,resolvi colocar este cantinho em dia.

No trabalho,o concurso foi suspenso por causa de vários recursos dos candidatos,isso quer dizer que minha transferência vai demorar mais.E no novo apê,as coisas estão indo devagar e quase sempre.Hoje me disseram: ainda bem que vc não está pagando aluguel,só esperando este apê ficar pronto...e eu pensando,graças a Deus que não tenho pressa,porque o que já apareceu de problema e erros...Só Deus na causa!Estou redobrando a paciência.

Terminei de ler o segundo livro de Guerra dos Tronos,tenho mais 2 pra ler.A estória é muito envolvente,as vezes fico chocada com alguns trechos porque são violentos mesmo,mas no geral vale a pena.Estou lendo agora "Inferno" de Dan Brown,estou no comecinho,mas pelo jeito será eletrizante como os outros livros dele.

Vocês estão animadas pra copa?Eu ainda não.Tem obras nas ruas daqui que ainda não terminaram,estamos num sufoco danado no trânsito por causa disso.Tomara que depois fique o benefício de um trânsito um pouco melhor pra nós...No mais tudo bem.Beijos nas bochechas!