segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Novidade/dica/minha rotina



Esta imagem de flores, mais uma feita no Canva, é pra deleitar os olhos neste começo de semana, pois se dependesse de mim viveria cercada de flores. A primavera tá chegando!

 Tenho uma novidade: mudei o template do meu segundo blog o De Outro Mundo. Tenho a impressão que a mudança desta vez será definitiva. Meu lado perfeccionista ficou satisfeito, como fiquei com este template cor de rosa daqui. Como vcs sabem, ou se não sabem vão ficar sabendo agora, eu tenho este blog " A Lua e Eu" que é meu blog pessoal, também chamado de primeiro blog ou blog 1, tenho o "De Outro Mundo" que é meu blog de escrever uma estória, também conhecido como segundo blog ou blog 2, nesta ordem eles surgiram. Aí veio o "Minhas Artes" meu blog arquivo de artes feitas por mim, também chamado terceiro blog ou blog 3. Esta não é a ordem exata que eles aparecem no perfil do blogger.

Depois da novidade tenho uma dica: outro site de música que uso bastante: o Kboing!

" O Kboing é um site para ouvir música que permite acessar um grande número de faixas de vários artistas, bem como playlists e até podcasts, tudo isso sem ter que baixar nenhum aplicativo e totalmente de graça."  Aqui no Canaltech te ensinam como usar o site. O que eu acho bom no Kboing é que você tem a letra da música e até tradução quando a música é em inglês, por exemplo. E ao contrário da SounCloud onde você só encontra artistas novos, no Kboing além dos artistas novos você encontra aqueles bem antigos e também todos os estilos musicais. Tem também rádio ao vivo e notícias do mundo da música. Baixar músicas? O kboing não permite, já no SounCloud alguns artistas permitem, a maioria não permite. E você, conhece o Kboing?



Vi uma tag no blog do Jovem Jornalista falando sobre a rotina diária, não fui indicada mas fiquei com vontade de responder, não sei quem criou a tag e as perguntas:

1. A primeira coisa que eu faço ao acordar é… me sento na cama, me espreguiço, vou fazer xixi e depois tomar água.

2. No café da manhã eu como… geralmente frutas mas também pode ser ovos, mingau, bolachas... mas sempre termino com café.

3. De manhã eu… Na maior parte dos dias arrumo o apê, coloco lixo pra fora e roupas pra lavar na máquina. As vezes também faço meu almoço.

4. Eu almoço por volta de… depende do dia, se vou trabalhar a tarde, almoço no máximo 11 horas porque preciso bater o ponto as 12 horas.

5. À tarde eu gosto de… geralmente trabalho a tarde, mas se estiver de folga vou ler, caminhar, navegar na net... fazer compras...

6. Todo dia eu… organizo o que eu vou fazer, as tarefas diárias.

7. Como forma de me organizar eu uso… meu caderno de Bullet Journal.

8. No jantar eu como… o que restou do almoço ou o que tiver na geladeira. Quando tenho tempo faço sopa.

9. Eu vou dormir por volta de… Meia-noite ou um pouco mais cedo.

10. Aos finais de semana eu… assisto filmes, séries, coloco as redes sociais e os blogs em dia, cuido de minhas plantinhas...

11. O que mais gosto de fazer no meu dia é… Navegar na net!


Fui! Boa semana!
Beijos nas bochechas!

25 comentários:

  1. Olá Ane ! Tb sou grande apreciadora de flores . No meu blogue estou sempre publicando sobre elas . Hj minha postagem no kantinhodaedite foi sobre a beleza dos ipês brancos . Um luxo , aqui em minha cidade .
    Não conheço o Kboing, mas gostei da dica . Vou verificar . Pela sua rotina , vc me parece ser uma pessoa bem organizada . Abraços .

    ResponderExcluir
  2. Me gusto lo que hiciste en el blog Y casi tenemos la misma rutina con algunos cambios . Te mando un beso

    ResponderExcluir
  3. Ane, que lindo painel de flores.Adoro também! Gostei de saber das tuas noviades e de ler tuas respostas ao questionário. Legal saber mais de ti! beijos, feliz primavera! chica

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ane!
    O Kboing é um site bem antigo, mas eu nunca fui de mexer nele. Acho que ele é da mesma época do lançamento do last.fm que continuo usando esporadicamente.
    Gosto dos template que escolhe, são sempre de bom gosto e organizados.
    Muito bacana essa tag., assim podemos te conhecer mais! :)
    Amo a primavera e o outono!! Que ela seja bem-vinda!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  5. Ciao Anel...lieta della conoscenza. Ti seguo volentieri.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia de paz, querida amiga Ane!
    Também se pudesse morava num jardim...
    Tenho umas poucas no apto. Pois tenho varanda e devagar vou transformando num jardim só meu que me alegra o 💙.
    No início do blog, respondi a muitas tags.
    Era legal, íamos sabendo o gosto uns dos outros.
    Não conheço o Kboing, vou pesquisar.
    Obrigada pela partilha, adoro ouvir música.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho de gratidão
    🦋🐦🕊️💐🌺💮🌻🏵️🌼🌷🌸🙏😘

    ResponderExcluir
  7. Muito interessante esta publicação! :))

    .
    Sinto o outono em meu redor
    .
    Beijo, e uma excelente tarde!:)

    ResponderExcluir
  8. i love coffee:) i drink a cup of coffee every day:D

    ResponderExcluir
  9. Dear Ane! Flowers are BEAUTIFUL. I like every kind of music and music website (kboing) you shared looks good. When wake up firstly i Oray then have a cup water like you. Very nice post Dear friend thanks.

    ResponderExcluir
  10. Depois vou dar uma navegada nos seus outros blogs. Adorei a montagem, ficou linda. Legal a sua rotina! Essa tag é muito interessante mesmo.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts novos! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Ane. Fui numa exposição de orquídeas. Sou apaixonado por flores. Breve farei uma matéria no Blogger.

    ResponderExcluir
  12. Ei Ane,

    Sua montagem de flores ficou bem bonita! As cores alegres e vibrantes!

    Já conhecia o Kboing mas nunca cheguei a usar.

    A tag da rotina ficou bem interessante! Gostei das suas reflexões!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Olá, Ane.
    Apesar do Outono ser minha estação favorito eu amo as flores da primavera hehe. As cores, os cheiros, as texturas é tudo de bom hehe. E menina como você dá conta de três blogs? Eu mal dou conta de um hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  14. Criativa e linda imagem para comemorar a Primavera.
    Muito interessante a tag da rotina diária, também sigo a maioria dos seus passos diários.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Bom terem a Primavera a chegar. Aqui em Portugal começa o Outono...
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  16. Ficou linda a imagem para saudar a Primavera, Gostei de ler sobre a tag da rotina diária. Só fico pensando como você e outras amigas de blogs conseguem ter mais de um blog. Mas se os tem é porque lha dá prazer. Bjs

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito desta publicação, sobretudo de ler sobre as tuas rotinas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Olá Ane sempre interessante acertar os gostos e as coisas que gostamos como a apresentação do blog. Eu sou meio relaxado nisso, meu blog mantem a cara a muito tempo,rsrs.
    Gostei da dica dos tocadores de musicas. Eu sou leitor do canaltech e gosto das novidades que me enviam sempre pelo e-mail.
    Legal estas perguntas, faz tempo que não rola pela blogosfera, até já fui administrador de uma BC com este objetivo.
    Gostei de suas respostas e saber um pouco de você.
    Um abração com carinho amiga e feliz fim de semana com leveza.

    ResponderExcluir
  19. Oh, you are always inspiring! So nice!

    ResponderExcluir
  20. Such an inspiring post! Thank you! Happy Weekend!

    ResponderExcluir
  21. Oie Anee1
    Adoro essa tag de rotina diária
    eu geralmente me organizo também, mais ou menos o que farei no dia, e gosto de comer ovos no café da manhã
    beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  22. Preciosas flores Ane. Buena primavera para vosotros. Por aquí nos llegó el otoño.
    Lo primero que hago cuando me levanto es estirarme, ir al baño y antes de desayunar beber agua. Salimos a canimar todas las mañanas. Luego ya organizo el día.
    Y buen domingo.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir