terça-feira, 20 de março de 2012

Comemorações...em 20/03


Oi Gente!Não podia deixar passar em branco o nosso dia!O que é ser blogueira?Pra mim é opinar,trocar idéias,compartilhar textos,falar do que me acontece e fazer amigas blogueiras!Vocês lembram quando a febre dos blogs surgiu?Era como o Facebook é hoje,isso já faz mais ou menos 10 anos!É fácil fazer um blog,é simples,rápido e não custa nada.Mas manter um blog por anos,sempre atualizado e sempre visitado,isso é pra poucos.Eu adoro blogar,já fiquei até de madrugada blogando,mudando o template...Por isso tudo,parabéns pra todas nós blogueiras de plantão!

Chegou o Outono!

"Amo tua luz de ouro
Tua atmosfera translúcida
Amo o descolorido das árvores
Amo a paz que irradia na natureza
Amo a ponderação diante das violências climáticas
Amo o outono...que desnuda a alma."
(Encontrei sem autor)

O outono é também a estação das frutas.Mesmo que por aqui a gente não tenha o outono com todas suas características e mesmo que minha estação preferida seja a primavera,eu desejo pra vocês um Feliz Outono!

Boa semana!



21 comentários:

  1. Falou bonito, amiga! Fazer blog é fácil, difícil é mantê-lo! VERDADE! Mas prá quem bloga por prazer pode vir sol, chuva ou tempestade que a gente está firme! Já pegou o seu selinho no Avaliando a Vida? Ah, hoje mandei sua cartinha! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  2. Que teu dia tenha sido lindo!! Parabéns! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Ane!
    Você definiu com precisão,o que é ser blogueira.
    Concordo em gênero,número e grau.
    Que possamos comemorar muitos outonos sempre blogando!
    Parabéns pra nós!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo nosso dia minha linda,
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindas palavras...
    e parabéns sim amiga a todas nós...
    eu sou blogueira desde 2004...

    beijos...adorei o selinho do blogueiro...vou levar...bjs.

    ResponderExcluir
  6. amiga amei o visuuuuuuuuuuuu
    ta muito fofo e passar nosso dia em branco
    jamais
    vivaaaaaaaaa nosso dia bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Esses nossos cantinhos são adoráveis. Nosso mundo é bastante especial. Criamos vínculos, nos divertimos e muito aprendemos.
    O outono tem beleza. Folhas caem, mas o fato constitui renovação, porque outras nascem e a natureza não permanece desprotegida. Gosto das cores da estação, puxadas para o terra. Têm charme e elegância.

    Estou lá, no final do PENA. Se não tiver feito opção ainda, ficarei feliz com seu voto :
    http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com.br/

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  8. Ane,adorei seu texto sobre os blogs que são mesmo um prazer imenso para todos nós,viciados nessa telinha!...rss...linda tb a poesia sobre o outono!Como gosto dessa estacão!Bjs e meu carinho!

    ResponderExcluir
  9. Oi, querida... Obrigada pela visita ao Livre Pensamento e Manancial! Fico feliz de encontrá-la em meus cantinhos! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  10. Oie Ane cheguei junto com o Outono :) euzinha estive doente e depois tive q correr contra o tempo pq faltei no colegio..+ agora estou + tranquiles..Lindo o selinho do dia do blogueiro..e o poema de Outono idem ...´Tah lindo seu bloguinho..adorei..Bjinhux

    ResponderExcluir
  11. Que bom Ane que você se lembra de mim, pois você foi a única amiga que ainda tem blog. Por sua sugestão me mudei para blogger estou gostando é fácil mexer nele eu sinda estou apanhando é para tentar colocar minhas coisinhas na coluna perfil pois os htmls que achei e até mesmo aquele processo de atualizar só vc tendo baixado não marca o inicio da coluna e fico perdidinha, kkk... mais uma hora aprendo. Abraços e tenha um bom FDS!!! Beijokinhas no coração!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Ane! Acabo de atualizar o EcoBlog. Obrigada pela visita! Beijocas ecológicas e bom final de semana! Tetê

    ResponderExcluir
  13. De novo?! é que acabei de atualizar o Avaliando a Vida! Obrigada por sua visita! Bjks e bom final de semana! Tetê

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga! Muito obrigada pela visita! Beijos e bom final de semana! Sonja

    ResponderExcluir
  15. Ah, Ane!! Sou dessa leva antiga e sinto muitas saudades de quando tudo começou. Eram poucos blogues e todo mundo se conhecia. Éramos unidos e todos se ajudavam. Hoje alguém vai no luz e não volta mais ou eu vou no blogue e daqui uns dias, vejo que o blogue parou :( É triste ver os blogues indo embora! É como se o blogueiro morresse! Daí um belo dia, aparecesse um ex-blogueiro comentando no luz, dizendo que continua a ler no email. Isso é felicidade, saber que aquele blogueiro que 'morreu' continua vivo!!
    Parabéns pelo dia do blogueiro! Que seja todos os dias!! Se mantenha forte, porque a torcida contrária é forte!
    Já viu o selinho que tenho no luz? "Só blogueiro entende blogueiro". É isso!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  16. OI ANE!
    É, MANTER UM BLOG ATUALIZADO,ISTO É,RETRIBUINDO AS VISITAS COM UMA CERTA REGULARIDADE,POSTANDO NOVIDADES, É UMA FORMA NOVA DE RELACIONAMENTO E DEVE SER RESPEITADO COMO TAL, PORQUE TENHO PARA MIM QUE CADA UM QUE ENTRA, É UM AMIGO QUE VEM TE OFERECER SUA AMIZADE E CARINHO.
    ABRÇS
    Zilanicelia.blogspot.com
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  17. Olá,Amiga Ane! Como vai?
    Adorei o novo Lay!!!
    Gostaria de agradecer a demonstração de carinho ,pelo meu Aniversário,na última 3ª Feira.
    Esta semana foi cansativa para mim e só hoje consegui colocar um Post Novo na minha COZINHA,onde tb explico meus motivos para me cansar.
    A morte de Chico Anísio abalou o país,não pensei de ser tão comentada! Era um grande humorista!
    Espero que seu Carrinho já esteje bom!!!
    Beijos no Coração,
    MARY.
    PS: tb não gostei do Final da Novela,não!!!Rss...

    ResponderExcluir
  18. Ane,muito legais essas msgs sobre janelas!Foi inspirador!Que bom que acabou seu tratamento dentario em um dia!...rss...coisa boa demais!...rsss...bjs e boa semana1

    ResponderExcluir
  19. As janelas da vida...beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  20. Boa semana.
    Gde abraço.
    Em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  21. Cada janela uma escolha, uma oportunidade unica em nossa vida, a bra seize o sol entrap, beijo Lisette.

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir