sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Bom Carnaval!!


Agora é Carnaval

Agora tudo que se vê
são corações pulsando como bateria.
Vem para misturar o juízo,
para disfarçar a solidão
no bloco da eterna esperança.
Fantasias e ilusões,
onde estrelas são confetes
e o carnaval também se faz poesia.
Vem o carnaval escondendo a tristeza
atrás de máscaras coloridas,
fascinio alucinante de liberdade,
que rompe os laços e
num passe de magia transforma
gente comum em reis e rainhas.
Olhando de longe as alegorias
o mundo agora é uma fantasia, e
Em meio à explosão do ritmo,
do perfume, suor e alegria,
desfila agora o bloco das letras,
tamborilando esta patética poesia.
(Sônia Schmorantz)


Oi Gente!Leti andou meio ruim por estes dias,foi medicada e agora está melhor.
Já eu vou trabalhar terça e quarta de carnaval e vou tentar aproveitar a praia a partir de amanhã.
Desejo um bom carnaval a todos,com muita animação pra quem gosta e com um bom descanso pra quem não gosta(eu).Sabem o que eu acho bonito no carnaval?O colorido e a beleza das fantasias e também a alegria genuína,aquela que é como a felicidade:vem lá de dentro de nós!

Beijos coloridos nas bochechas!

16 comentários:

  1. Boas melhoras pra ela e eu também não gosto de Carnaval...Prefiro a paz...beijos,lindo descanso!chica

    ResponderExcluir
  2. Gosto de sossego (rss) e nada de multidão. O carnaval era bom, em minha adolescência. Hoje, gostaria de estar na praia, mas longe de confusão (rss). Ótimos feriados para você.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. QUERIDA
    AMIGA
    J ESTOU TE SEGUINDO. SE VC QUISER ME SEGUIR FICAREI FELIZ. JA FUI NO TEU ORKUT. UM FELIZ CARNAVAL
    BRISA

    ResponderExcluir
  4. QUERIDA
    DESEJO MELHORAS PARA VC. JA CONHEÇO SUA CIDADE É MUITO LINDA. NATAL REALMENTE É UM PARAISO.
    FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  5. Oi Ane! Ufa... minha sobrinha agora é um susto atrás do outro, né? Graças a Deus que ela tem reagido aos medicamentos! Êta que o frevo está bombando aqui no blog! Graças a Deus, por enquanto nem sinal de carnaval aqui no meu bairro! Está movimentado porque é lugar de veraneio e passa o ano no sossego e essa época (e outros feriados grandes) vem todo mundo! Mas não tendo confusão de carnaval, já está muito bom! Boa praia, viu? Ó... o album das férias está quase pronto! Não perca a esperança! Bjks Tetê - Manancial

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga

    Que a alegria efêmera
    do carnaval,
    se transforme na
    alegria plena
    de todo o ano.


    Que sempre existam
    sonhos a habitar teu coração.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ane! Me enchi de coragem e atualizei o EcoBlog e o Avaliando a Vida! Ando preguiçosa com os blogs, sabia? Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  8. A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem, Ane? Espero em Deus que sim! Ninguém merece trabalhar no carnaval! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha. Beijinhos e uma semana abençoada! Samantha

    ResponderExcluir
  9. Que Deus abençoe sua semana
    muitas alegrias para você.
    Que Deus guie seu caminho hoje e sempre.
    Não se esqueça que ,
    Estou seguindo -te e te amando.
    Beijos no coração.
    Evanir...
    Feliz Carnaval

    ResponderExcluir
  10. Oi Ane! Acabo de atualizar o Livre Pensamento! Dá licensa que vou dançar um pouco desse frevo super 10! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  11. Tadinha da Lethy!Espero que ela fique boa logo!Linda e tocante poesia de carnaval!Bjs e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  12. LINDONAAAAA HUM QUE DEVE SER RUIM TRABALHAR NOC ARNAVAL MAS QUE SE VAI FAZER NÊ KKKKKK MELHORAS PARA SEU BABY BELUDINHO VIU!!! E VAMOS QUE VAMOS APROVEITAR ..HOJE ESCOLAS DE SAMBA NO RJ..A MINHA IMPERATRIZ DESFILOU ONTEM.. ACHEI FEIA..MAS ALEGRE ...E O ENREDO É LINDO ...VAMOS VER COMO ELA FICARÁ NAS APURAÇÕES...BEIJUS AMORE FUIIIII
    Você pensa que cachaça é água?
    Cachaça não é água não.
    Cachaça vem do alambique
    E água vem do ribeirãoKKKKKKETA MARCHINHAS DELICIOSAS NÊ !!!!HOJE EM DIA É TETERERETETE KKKKKKKKK GUSTAVO LIMA E VC KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Bom saber que está melhor Ane.

    Bom dia!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Ane!!
    Eu sou volúvel!! (rs*) Explico: Se estiver em companhia animada, até me animo a sair para o carnaval, do contrário, prefiro descansar!
    O Carnaval se foi e fiz um pouco de cada. Brinquei dois dias, dormi até tarde, comi demais e me larguei com meus livros na rede durante a tarde.
    Espero que Leti tenha melhorado! Carinho é o melhor remédio depois que a febre abaixa!!
    Bom restinho de semana!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  15. oi amiga
    espero que esteja melhor
    minha viagem foi ótima.
    linda noite bjs

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir